Carrinho

Ver iten(s)

Tecido Anticelulite Emana®

Com ele, atletas aguentam 25% mais exercícios

15/9/2020

O tecido Emana® conta com minerais bioativos em sua fórmula. Ou seja, micro partículas são inseridas nos fios do tecido para que a tecnologia do mesmo dure por toda a vida útil do produto.

Ao praticar exercícios físicos ou simplesmente nos movimentarmos, nosso corpo gera calor naturalmente. Com roupas comuns, esse calor é todo dissipado no ar, sem trazer nenhum tipo de benefício ao corredor.

No caso desse tecido, o calor gerado não é perdido e sim transformado em raios infravermelhos pelos bioativos da fórmula!

Esses raios, em contato com a pele, estimulam o metabolismo celular e a circulação sanguínea.

Alguns dos benefícios que a tecnologia proporciona são a diminuição da celulite, o equilíbrio térmico e o tardamento da fadiga muscular.

  • Diminuição da celulite

Como já dito, os raios estimulam a circulação sanguínea, isso faz com que o sangue acumulado se dissipe e a pele fique com uma aparência mais lisa, diminuindo a celulite.

Para que o resultado apareça é importante seguir as recomendações da fabricante do tecido (Rhodia), que diz que é preciso usar o produto por pelo menos seis horas por 30 dias, podendo ser utilizada até enquanto o usuário dorme.

  • Equilíbrio térmico

Esse fenômeno ocorre quando a temperatura do corpo está nivelada com a temperatura do ambiente, não necessitando mais liberar nem absorver calor.

Por causa do aumento do metabolismo celular causado pelos IVLs, esse equilíbrio é alcançado em menos tempo com a Emana® do que quando está se utilizando roupas com tecido comum.

  • Fadiga muscular

Segundo um estudo feito pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), pessoas usando bermudas e calças leggings feitas com tecido Emana® demoraram 25% mais tempo para chegar à exaustão do que quem não estava usando a tecnologia.

Isso se dá também por conta do estímulo ao metabolismo celular, cujo objetivo é fazer você criar mais energia.


Compartilhe nas redes sociais: